As escolhas da Dress M! – Shopping Day

Hoje foi dia de ir ao shopping, ver o que havia de novo – fazer alguma pesquisa de styling e consultoria e depois aproveitei para experimentar algumas peças que tinha gostado na Zara!

Esta estação está a dar-me vontade de usar cores e tons bem claros – os brancos, rosa e azul tem sido algumas das cores que tenho escolhido para completar a minha coleção de Verão.

Vou então mostrar-vos as escolhas de hoje!

Alguma questão basta enviar email para: catiabarge.consultorademoda@gmail.com

Bjo*

Jeans Zara Trafaluc

Jeans Zara Trafaluc

Os jeans têm vindo a ganhar preferência nos looks femininos – conjugados com saltos ou rasos eles são obrigatórios! Use um blazer e uma t-shirt e fica perfeita!

Camisa Curta Zara - Boyish Trend

Camisa Curta Zara – Boyish Trend

Esta foi a minha peça preferida!

Sou apaixonada por cor de rosa e este tom bem suave conquistou-me! É curtinha e vai ficar perfeita com saias rodadas (tal como experimentei), calças mais clássicas ou mesmo saias lápis!

 

Saia Rodada Zara

Saia Rodada Zara

A minha grande paixão! Saias midi rodadas – quem me conhece sabe que não resisto a uma saia! É fresca, ideal para o Verão e super romântica!

Saia viés em ganga - Zara Woman

Saia viés em ganga – Zara Woman

Mais uma saia – estão sempre presentes nas minhas escolhas! Desta vez um modelo diferente ( ideal para quem tem anca larga, pois disfarça um pouco!). Em ganga e  com bolsos, esta saia é jovem e elegante para qualquer situação.

Crop Top com folhos - Zara Woman

Crop Top com folhos – Zara Woman

Os crop top foram ganhando visibilidade com o passar das estações e agora são já uma peça it – seja Inverno ou Verão! Este top é perfeito para usar com boyfriend jeans ou calça de cinta subida, mas também com saias!

Alpertacas Stradivarius

Alpertacas Stradivarius

Quem me conhece sabe que não dispenso uns bons saltos altos, mas em certas situações é necessário ter os pés bem assentes na terra 😉 Super confortáveis e muito fáceis de conjugar – as alpertacas voltaram este verão e são obrigatórias!

Deixe um comentário