Tendência: cortar o cabelo!

Quem me conhece sabe que adoro o meu cabelo: ondulado, loiro e comprido – com ele nunca me aborreço, posso fazer o que quiser: andar com ele solto, fazer rabo cavalo, coque, uma trança e colocar um turbante, usar um chapéu com ele solto…

Enfim, cabelo comprido significa – DIVERSÃO!

collage

Mas chega uma altura em que sentimos necessidade de mudar, e essa mudança é necessária – mas uma mudança visível, que nos faça sentir mais leves, diferentes e com novas emoções!

Foi isso que decidi fazer no sábado passado – retoquei a cor das minhas madeixas nórdicas e novo corte!

Um dos cortes tendência para este Verão.

Curto atrás… curto à frente! Ondulado, leve, jovem e super natural!

Confesso que estou a adorar – muito fácil de o manter assim e o melhor de tudo é que continua divertido!

collage

E vocês, já pensaram em mudar de corte para entrarem no Verão?

2 responses to “Tendência: cortar o cabelo!

Deixe uma Resposta

