Essenciais do meu Verão

O verão é a estação do ano que nos deixa a todos bem dispostos, com um sorriso, mais disponíveis e leves!

E é sem dúvida a minha estação preferida: adoro o cheiro e as cores de verão – o mar, o pôr do sol, as longas jantaradas, as bebidas frescas, a cor da fruta da época e o cheirinho dos bronzeadores… e a pele bronzeada! Adoro pele bronzeada.

O meu tom de pele é claro por isso tenho de ter algum cuidado nos 1º dias de praia principalmente!

Gosto de ficar morena mas não gosto nada de pele seca e que mais tarde acaba por cair.

Por isso vou deixar aqui os produtos que vão sempre comigo de férias e que me fazem ficar com um bronzeado bonito e duradouro!

Quando saio de casa coloco logo a água bronzeadora da Sensilis – um produto que descobri este ano e que adorei!

Água bronzeadora Sensilis À venda no El Corte Ingles - Parafarmácia e na Wells Preço: varia entre os 18€ e os 19€.

Água bronzeadora Sensilis
À venda no El Corte Ingles – Parafarmácia e na Wells
Preço: varia entre os 18€ e os 19€.

Esta água pode usar-se o ano todo, sempre que desejarmos: não cola e tem um cheiro fresco e muito bom.

Estimula a produção de melanina inclusive sem exposição ao sol, acelerando e intensificando o bronzeado.
Atenção: apesar de usarmos este produto é necessário colocar protetor solar, pois um não substitui o outro.

Quando chego à praia coloco o protetor solar fator 30. E claro, um batom que proteja os meus lábios! São super sensíveis e não quero tê-los secos e gretados – por isso, coloco sempre!

Nívea Sun Protect&Bronze

Nívea Sun Protect&Bronze

Baton Sun Protect Labello

Baton Sun Protect Labello

Depois de vir da água coloco o creme intensificador de bronzeado da KIKO.

Tan Intensifier À venda na KIKO

Tan Intensifier
À venda na KIKO

Este produto não protege a nossa pele do sol, por isso uso sempre antes um protector solar!

Sempre que sinto o corpo quente e seco, vou colocando a  água Sensilis.

De duas em duas horas coloco o protetor solar seguido do creme intensificador da KIKO para a pele estar não só protegida mas também hidratada.

E estes são os meus essenciais de verão que me ajudam a estar protegida, hidratada e a ficar com um bronzeado mais bonito e duradouro!

Os meus essenciais de Verão!

Os meus essenciais de Verão!

 

Boas férias e protejam a vossa pele para ficar ainda mais bonita e radiante!

Deixe uma Resposta

