Look de Verão #2

Quem me conhece sabe que sou mulher de saltos altos… sempre e para todas as ocasiões.

A verdade, é que desde que estou no curso, as coisas tiveram de mudar um pouco!

A escola fica no Porto, tenho de andar de metro e a calçada portuguesa não ajuda muito. Por isso, sinto que estou numa nova fase, ou melhor, estou a desafiar-me a um novo estilo. Sim, porque é muito diferente coordenar rasos ou saltos altos!

E devido a esta nova forma de vestir 🙂 ando completamente apaixonado por sneakers! Para além de serem uma super tendência, são muito versáteis e usam-se em looks que menos esperamos!

As sapatinhas ou ténis deixarem de ser apenas para correr ou para andar no ginásio!

E é isso mesmo que estou a fazer – porque com sneakers é outra coisa 😉

Dica: para mulheres de estatura baixa, como eu, sempre que andarem de rasos ou sneakers o ideal será coordenar com saias acima do joelho ou mini saias para nos alongar a perna. No caso das calças, um dica super gira e super in é fazer uma dobra para se ver um pouco do tornozelo! ( Vê como neste artigo  – clica AQUI )

Look de Verão #2 Saia Zara SS 13 Blazer Zara FW 13 Sneakers Zara FW 14

Look de Verão #2
Saia Zara SS 13
Blazer Zara FW 13
Sneakers Zara FW 14

 

10578620_682030385211792_852341375_n

10579299_682034358544728_1689126361_n

6 responses to “Look de Verão #2

  1. Pingback: Descomplicar… |·

    • Olá 😀 eu vivo no grande Porto! Pesquizei somente na loja online, e não os encontrei, pensei que provavelmente já não houvesse 😛 Sabe dizer-me o preço atual dos mesmos? Obrigada!

      Outro beijinho *-*

    • Estes custaram 39.99€. São super confortáveis e versáteis! Foram uma excelente compra. Tente procurar também no norteshopping ou na rua sta catarina! Deve ter de certeza pois são lojas que recebem toda a coleção!

      Bjnh*

    • Ok Cátia 😀 obrigada pela dica! Realmente aparentam ser tudo isso… e só por isso valem mesmo a pena!!! Beijinho :-*

Deixe uma Resposta

