Férias e Saldos

Acho que nos acontece a todas – vamos de férias e há sempre uma tarde ou uma noite que gostamos de passar pelo shopping. Nem que seja para ver o que há de diferente nas lojas – pois sabemos que nem todas recebem os mesmos artigos.

E eu gosto imenso de descobrir o que há de novo!

Para além de algumas peças de roupa que comprei enquanto estive de férias; já em Lisboa, passei pelo Chiado com as minhas queridas amigas Caucau e Filipa e entrei na KIKO – não perdi a cabeça mas trouxe comigo 2 produtos que não prescindo nunca!

  iluminador

Antes 11.90€ Agora 6€

Iluminador Rock Attraction KIKO 01 Pearly Rock

Iluminador Rock Attraction KIKO
01 Pearly Rock

baton vermelho vibrante

Antes 7.50€ Agora 5.20€

Exotic Shine Lipstick KIKO

Exotic Shine Lipstick KIKO Nº 04

O baton não resisti e já experimentei… adoro! Duradouro, luminoso e com boa fixação; o iluminador ainda vai esperar mais uns dias pois o que estou a usar ainda dura! Mas confesso que estou curiosa para saber como fica!

Dica: gosto de aproveitar o final dos saldos e comprar algumas coisas que não preciso urgentemente mas como estão a um bom preço aproveito e compro logo, pois irei acabar por precisar!

Deixe uma Resposta

