O look de Lisboa!

Começo a habituar-me aos coordenados sporty!

Confesso que o conforto dos runners me atrai, mas acima de tudo estou a diverti-me imenso a conjugar peças básicas e clássicas em looks completamente clean e casual!

Não tenho um estilo que me defina – gosto de muitas coisas, gosto de ver-me de várias maneiras e acima de tudo gosto de vestir aquilo que me faz sentir bem!

E este look faz-me sentir bem! Leve, jovem…fresca!

Mais uma vez as calças clássicas voltam a entrar num coordenado desportivo e o colete… sim, o colete vem dar-lhe um toque sofisticado e super trendy!

O colete vai ser uma das peças tendências para este Outono/Inverno.

E vocês, já arriscaram num coordenado destes?

Look de Lisboa Calças e runners Zara FW14 Colete Zara (old) Crop Top Mango (old)

Look de Lisboa
Calças e runners Zara FW14
Colete Zara (old)
Crop Top Mango (old)

10588951_684778611603636_1886363389_n

Pulseira H&M SS14

Pulseira H&M SS14

10567375_684750391606458_140253133_n

One response to “O look de Lisboa!

Deixe uma Resposta

