A mudança!

Quem me conhece e quem me segue sabe que sou uma pessoa arrojada, sem medos e que está sempre disposta a arriscar!

E mais uma vez, esta mudança foi no cabelo – um dos pontos chave do nosso visual, que dá forma ao nosso rosto e define o nosso estilo!

Confesso que estava com receio, muito mesmo… mas, e se ficasse mal? Não havia problema nenhum: gorros, boinas, turbantes!

Não podemos deixar que o medo nos impeça de arriscar!

E confesso que adorei o resultado! Ficou perfeito – embora me dê um ar mais duro, mais maduro – eu estou a gostar muito mesmo!

Entreguei-me em boas mãos ( Inês Pereira Cabeleireiros ) e a Cristina fez-me esta obra de arte – para além de excelente profissional entendeu perfeitamente o que eu queria e ajustou o corte ao meu rosto!

E vocês, gostaram desta mudança?

Inês Pereira Cabeleireiros

Inês Pereira Cabeleireiros

collage

O antes e o depois :)

O antes e o depois 🙂

4 responses to “A mudança!

Deixe uma Resposta

