Portugal Fashion – Style

Como sabem, o Portugal Fashion está a chegar!

Dia 23 de Outubro chega ao Porto e por isso decidi ver a minha evolução de estilo desde 2012.

Os meus gostos já mudaram, o meu estilo também… um percurso interessante que me desafiei a fazer!

Deixo-vos aqui os coordenados que fui escolhendo ao longo das edições do Portugal Fashion!

Qual foi a vossa preferida?

E o que me espera esta ano?

Sigam-me pelo instagram @dressme_stylist e facebook para puderem acompanhar os looks e detalhes que vou escolher!

Bjo*

| outubro 2012 |

Portugal Fashion  Outubro 2012

Portugal Fashion
Outubro 2012

| março 2013 |

Portugal Fashion Março 2013

Portugal Fashion
Março 2013

| outubro 2013 |

Portugal Fashion Outubro 2013

Portugal Fashion
Outubro 2013

Coordenados com peças BARGE

| março 2014 |

Portugal Fashion Março 2014

Portugal Fashion
Março 2014

Coordenados com peças BARGE
Deixe uma Resposta

